12 de nov. de 2025

O Desabafo de uma Alma Solitária

 Revejo meu futuro neste instante, e não vejo como. Sinto que, embora você sempre ache que está ao meu lado, na verdade, não está. Sinto-me como um solitário de alma, que implora: "Ei, pare de me atacar e julgar! Me veja como sou."

​Infelizmente, eu não quis ter estes defeitos. Só peço que me veja como um verdadeiro humano de bom caráter, que está tentando trilhar o seu caminho. Se pudesse, voltaria atrás em tudo, porque estas foram as piores escolhas.

​Ao rever minha trilha e as pessoas à minha volta, percebo que elas só apontam ou sentem medo de quem eu sou. Todo mundo tem defeitos, e eu acho possível ser feliz com eles. O destino e os traumas da minha vida me fizeram ter isso — não só a depressão. Nunca fui valorizado pelo que sou, pela arte que entrego e pela paixão de poder ajudar.

​Eles nunca viram que eu sofro de todo o desprezo das pessoas, que elas querem apagar de suas vidas. Elas se decepcionam fácil, se desfazem com o tempo, perdem os valores. E o que me resta é juntar meus cacos, refazer-me, erguer-me. Não posso deixar que as pessoas me vejam chorar, nem que vejam minha decepção com tantas coisas da vida.

​Eu seria capaz de dar a terça parte da minha vida para não mais existir neste mundo, porque já não vejo o amor, nem o sentido de estar aqui. O tempo não apagará as más lembranças que a vida me causou.

​O maior desafio é sobreviver neste mundo coberto de desamores e caos. Viver no mundo onde seu maior amigo é você mesmo. Ninguém ouvirá quando a sombra das suas dores assolar a mente. Ninguém temerá quando, no quarto frio, você quiser ver a justiça contra todos que assinaram [feriram] a sua mente.

​Não só de flores a nossa mente vive. Ela busca a sombra da justiça que nos fez reféns de lágrimas. Você me deixou perder pelo falta de caráter de alguém, que me fez sentir tão mal com suas palavras.

​As pessoas esperam muito de nós. Eu espero muito de ti. Nossa mente atrai todo aquele sentimento que nos coloca em realidades distorcidas. Na verdade, fiz crer que em nossas mentes ele [o mundo/a pessoa] enxerga em você. Apenas queria ver você fugir dos medos e correr.

Nenhum comentário:

  Minhas palavras ecoam dentro do vazio da minha existência. Não existe espaço para tamanha dor ser comigo. Meu ar se fecha. Por um instante...