10 de fev. de 2011

MEDO Tenho medo de te perder... Tenho medo de sofrer! Tenho medo de não amar verdadeiramente Tenho medo de ficar sozinho... Tenho medo, muito medo. Tenho medo de ser abandonado... Tenho medo de ser enganado. Para vencer os meus medos e os seus medos Tenho algo precioso... Tenho amor ! Tenho paixão ! Tenho tesão ! Esse amor me dá coragem e me fortalece Para transformar todos os meus medos Em desejos!!!

MEDO
Tenho medo de te perder...
Tenho medo de sofrer!
Tenho medo de não amar verdadeiramente
Tenho medo de ficar sozinho...
Tenho medo, muito medo.
Tenho medo de ser abandonado...
Tenho medo de ser enganado.
Para vencer os meus medos e os seus medos
Tenho algo precioso...
Tenho amor ! Tenho paixão !
Tenho tesão !
Esse amor me dá coragem e me fortalece
Para transformar todos os meus medos
Em desejos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

hum amei essas poesias sao lindas

. disse...

PARABÉNS

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...