8 de fev. de 2011

Amei muito, hoje não te amo mais... Sinto as dores da solidão que você provocou em mim Você não soube me amar! Isto partiu meu coração e minha alma chorou... Dediquei-lhe todo o meu amor e você, Jogou pedras em cima de mim. No silêncio da minha alma sinto dores... As pedradas pesaram, criando feridas Que não se apagaram e nem cicatrizaram Ao longo do tempo. Você matou a última esperança do nosso amor. Vou procurar alguém que me ame verdadeiramente, Como eu sou e não como você quer que eu seja! Sinto-me como uma pedra atirada no mar Que ainda permanece no fundo do mar... Talvez para sempre. Meu amor se foi...você enterrou meu coração, E fechou-me as portas para um novo amor. Amor falso...inconstante...frio...seco, esse era o seu amor por mim

Amei muito, hoje não te amo mais...
Sinto as dores da solidão que você provocou em mim
Você não soube me amar!
Isto partiu meu coração e minha alma chorou...
Dediquei-lhe todo o meu amor e você,
Jogou pedras em cima de mim.
No silêncio da minha alma sinto dores...
As pedradas pesaram, criando feridas
Que não se apagaram e nem cicatrizaram
Ao longo do tempo.
Você matou a última esperança do nosso amor.
Vou procurar alguém que me ame verdadeiramente,
Como eu sou e não como você quer que eu seja!
Sinto-me como uma pedra atirada no mar
Que ainda permanece no fundo do mar...
Talvez para sempre.
Meu amor se foi...você enterrou meu coração,
E fechou-me as portas para um novo amor.
Amor falso...inconstante...frio...seco, esse era o seu amor por mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...