8 de fev. de 2011

Na minha vida tenho amor para amar... Tenho vida para viver... Tenho sonhos para sonhar... E seu amor, que alimenta este coração Que ainda não sabe te amar. Estou aprendendo a cada dia, com este novo amor Ensina-me a te amar totalmente... Completamente... intensamente! Na vida criamos novas poesias, Novas formas de amar e de viver este amor. Há momentos de medo, de angústia, Principalmente quando estás longe de mim E do meu amor que é infinito! Eu tento rimar as palavras... Para que possas comtemplar melhor Os meus sentimentos, que são puros e verdadeiros. Quero falar do meu amor para o mundo inteiro saber, O quanto sou humano e sentimentalista na arte de amar. Quero seduzir seu coração com palavras doces... E no seu ouvido dizer-lhe segredos picantes... Quero te dar carinho sem limites... e muitos beijos... com sabor de mel ! Quero demonstrar-lhe todo o meu amor...por você!!!

Na minha vida tenho amor para amar...
Tenho vida para viver...
Tenho sonhos para sonhar...
E seu amor, que alimenta este coração
Que ainda não sabe te amar.
Estou aprendendo a cada dia, com este novo amor
Ensina-me a te amar totalmente...
Completamente... intensamente!
Na vida criamos novas poesias,
Novas formas de amar e de viver este amor.
Há momentos de medo, de angústia,
Principalmente quando estás longe de mim
E do meu amor que é infinito!
Eu tento rimar as palavras...
Para que possas comtemplar melhor
Os meus sentimentos, que são puros e verdadeiros.
Quero falar do meu amor para o mundo inteiro saber,
O quanto sou humano e sentimentalista na arte de amar.
Quero seduzir seu coração com palavras doces...
E no seu ouvido dizer-lhe segredos picantes...
Quero te dar carinho sem limites... e muitos beijos...
com sabor de mel !
Quero demonstrar-lhe todo o meu amor...por você!!!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...