15 de fev. de 2011

De dia quero te amar À tarde quero-te Mara Ao anoitecer quero dormir Para sonhar com minha amada! Sou seu poeta e você minha poetisa. Para você recito versos de amor Com todo o meu coração... Demonstrando a todo instante o meu carinho E muito romantismo pro meu benzinho! Vivo só para te amar e para fazer poesia... Amo esta arte de amar e Para amar sou poeta!

De dia quero te amar
À tarde quero-te Mara
Ao anoitecer quero dormir
Para sonhar com minha amada!
Sou seu poeta e você minha poetisa.
Para você recito versos de amor
Com todo o meu coração...
Demonstrando a todo instante o meu carinho
E muito romantismo pro meu benzinho!
Vivo só para te amar e para fazer poesia...
Amo esta arte de amar e
Para amar sou poeta!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...