8 de fev. de 2011

No caminho que escolhi : o do amor, Existem muitos obstáculos, eu já sei... Até passei por alguns junto da pessoa amada Mas criei dentro de mim um sistema de defesa Contra a tristeza e a solidão! Hoje vivo de amor, de alegrias... Hoje quero permanecer todos os dias Vivendo e se alimentando desse amor... Que não quero apenas por um dia e sim para sempre. É a razão dessa nossa vida, o caminho para a alegria... Quero continuar amando, buscando e aprendendo Novas formas de se amar, novos caminhos a percorrer, Novos amores a conhecer. Para o verdadeiro amor que nasce do coração Não existe limites e nem barreiras, Não há regras para se amar e nunca terá um fim.

No caminho que escolhi : o do amor,
Existem muitos obstáculos, eu já sei...
Até passei por alguns junto da pessoa amada
Mas criei dentro de mim um sistema de defesa
Contra a tristeza e a solidão!
Hoje vivo de amor, de alegrias...
Hoje quero permanecer todos os dias
Vivendo e se alimentando desse amor...
Que não quero apenas por um dia e sim para sempre.
É a razão dessa nossa vida, o caminho para a alegria...
Quero continuar amando, buscando e aprendendo
Novas formas de se amar, novos caminhos a percorrer,
Novos amores a conhecer.
Para o verdadeiro amor que nasce do coração
Não existe limites e nem barreiras,
Não há regras para se amar e nunca terá um fim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...