8 de fev. de 2011

No silêncio quero te amar,
No barulho permaneço te amando...
Silêncio.
Na luz faço amor,
Na escuridão faço luz do meu amor!
Faço a luz iluminar o nosso amor
Para o mundo saber o quanto amo você.
Mil palavras escrevo, mas tenho apenas uma
Pra te dizer: que te amo!
Palavras vão mostrar e mesmo assim quero gritar
Mais uma vez que TE AMO...
Te quero não só por hoje, mas para todos os dias da minha vida!
Quero seguir te amando nos caminhos do amor...
Em todos os momentos só penso e vivo para te amar,
Para estar junto do seu coração, escutando as batidas
Do seu coração, batendo descompassadamente de tanto amor!
Pronto para amar e sentir verdadeiramente os meus sentimentos.
Na poesia encontro inspiração para amar,
Na música encontro melodia para tocar,
Uma canção de amor pra você...
Sou o seu poeta e você a minha amada.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...