11 de ago. de 2011

amor tão belo

Quando olhos para estrelas lembram quando momentos juntos nossa vida pode
Ter quando olha para seus olhos me seduzia me traz de volta para meu mundo
Quando senti seu corpo pode entender que sem ele não seria nada que amor é
Maior do que estrelas.
Quando olho para janela onde todas às vezes nosso amor pode ser visto perto das
Estrelas e com vista para mar.
Todas as vezes que tocava em sua pele pode comtempla sua beleza, nossa sempre
Quentes onde nossos corpos se mantinham juntos sempre em todas as noites ao amanhecer
Olha para seu rosto que traz um sorriso e alegria por estar ao meu lado que vai sempre estar
Perto de meu coração... Para todos os dias e todas as manhas possa me amar...
Todas as vezes que olho para aqueles lugares lembro quando você foi especial para minha vida
Quando amo, quando quero ao meu lado para sempre...
Não sei o que fez estar longe mais só que nunca mais esquecei amor sempre estar entre as estrelas onde você possa contemplar.
Por momento para pensar até choro por que sinto sua falta que nossas vidas e foram uma para
Outro que nossos corações estarão sempre juntos.
Caminhando pela praia lembrando nossas pegadas na areia que nunca mais será esquecida você será minha e nada neste mundo me faz te esquecer.
Não quero, que esqueça quando eu te amo que tão lindo foi este sentimento seria capaz de gritar a todos quando eu te amo!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...