4 de jul. de 2012


Muitas  vezes quando olho para lado  e para outro não te vejo mais apenas ,posso sentir o vazio que faz refém daquilo  faria feliz... Derrepende  vejo  sua voz corredor depois quando foi olha não apenas imaginação,apenas posso  sentir mais não tocar ,ainda sinto coração,quando olhos suas  fotos sabendo aquele dia não existira.
Como difícil  tentar justiçar nosso erros por meras justificativo,derrepende uma nuvem que cobre nosso olhos e nos alimenta com amor  de futuras  promessa que nunca mais as mesma,apenas seu anel  em cima da mesa apenas vejo usando aquele anel quando estamos juntos.
Onde estiver para onde for posso lembra você estará sem meu coração,a vida levou pedaço de mim,tentando justificar os fatos,que  sua perda será tão ruim,apenas sinto calado a solidão que me destrói,em rosto cai lágrimas que de mostra  que a vida  tira de você a melhor coisa do mundo será para sempre eterno amor.
Apenas mergulhando no fundo nosso coração apenas vejo uma história algo dia foi retirar as páginas que foi queimado,apenas olhos para estrela tento  gritar  volta para seja meu anjo que possa alimentar seu amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...