17 de jul. de 2012

Amor Eterno

É especial foi ter te conhecido os melhores dias foram sempre ao  seu lado por sempre pude fazer feliz,sempre puder dar meu amor sempre puder cuidar daquilo achar melhor  ser meu amor e m,eu tudo,sempre olhos seus olhos em meu rosto cai lágrimas como lindo nosso amor quem  alimenta cada dia e que fazer sorrir  sentir mais saudades  hoje não conseguiria viver sem você sei que as minhas palavras vão tocar em seu coração sei que vão fazer  entender que nosso amor não existe barreiras e limites amo você mais do que tudo sou apaixonado por você,estou lutando contra tudo para que possa saber amor não terá fim  pois o que sinto esta vivo com chama que alimenta nosso sonhos.
Os melhores dias foram ao seu lado melhores momentos foram com você sei que vou serei eterno mais cai a noite e o frio sinto distinto e frio que deixa sentir o vazio de meus olhos  entender nosso amor vai além das pequenas dos céu.
Nosso amor será erguido mesmo que cai,o levantar faça sorrir ver que nosso sonhos esta dentro que florir  atrás de verdadeiros sentimentos sei  poucos tão valor a este sentimento ,da mesma forma que alimento amor sei que pode vim o  inverno e o vento levar nosso amor,nosso sentimentos,dar o fim este amor.
Quero  todos sabia que por mais que amamos as pessoas em nossa volta possamos sempre acolher as emoção e as suas lágrimas que faça elas sorrir pois delas o tesouro da de sua felicidade de eterna.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...