15 de jul. de 2012


Quantas vezes mundo vieram e iam ao meu favor, eu pensa que mundo mudaria a todos veria que sou não meros atos mais pelo meu dom dedicar carinho de fazer as pessoas ver esta sem amor por causa falto atenção humana.
Podemos ter nosso mundo mais nem mesmo entende que outros reconheçam o que somo mais isto vai mudar seus conceitos  de ver mundo, talvez seja seu modo pensar sobre esta contrario a sua linha pensamento talvez o ver a realidade não vir o que sentimos por estar longe de caminho achamos ser realista. Hoje plantamos uma semente em seus corações mais neles não reconhece o ato humano parti para ignorância, talvez vir aquilo com menos importância talvez uma utopia vir à realidade fora outro parâmetro de vida, não fácil escrever sobre sem menos ter uma opinião tudo mundo mais o que não mundo é seu pulso ver a realidade.
As vezes  a ignorância  não nos deixa  ver a realidade de crescer seus pensamentos não prestar atenção aqui faz para bem das outras pessoas,o fato é sempre estar disposto olhar seu “quem”  a pessoa mais importante da sua vida,hoje percebe que ao escrever  estou nele  neste ato opinar naquilo se acabe dizer  ver os conceitos e mudar  nos atos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...