7 de jul. de 2012


Difícil acreditar que perdi as coisas que mais amava, tudo aquilo acredito apenas fechos olhos me vejo perdido sem motivação queria mergulhar nesta onda fúria que levasse um pedaço de mim para pudesse sumir de tudo aquilo faz respirar tantas magoas.
Não consigo ver meu futuro apenas piso em passo falso e caio é mergulho meras ilusões, ainda assim posso sentir uma grande fúria bater meu rosto.
Não consigo viver neste mundo  apenas penso em  estar longe de todos para sofrer tantas magoas e feridas que a vida me fez  sou capaz melhor até fundo poço para que possa ver que não sou o melhor de todos.
Vejo-me que cada dia estou vivendo no mundo escuro onde a todos estão me deixando ou estão julgando os fatos com olhares maldades de tristezas talvez seja sua visão do mundo ver as coisa que mundo lhe traz...quem será poderá  alimentar esta  magoa e esta raiva que a vista fui injusto,,,apenas preciso entender os fatos para possa me compreender que sou mais do que especial...mais não  vem  ou convém as verdades que a vida faz sua mente que esta ali de ser inteligente.
Ao às vezes matamos as verdades por ser egoísta que tenta justificar as realidades não tem como ocultar os fatos... Não adianta corre por as pessoas vão te matar tanto pelos seus julgamentos somos justos por dizer que  pensamos não vai levar em nada ver esta realidade que mundo vai tentar mostra .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...