5 de jul. de 2012


Sei que mereço melhor, certas pessoas na vão reconhecer meus  dons,se para você não tem valor então seja melhor cada uma seguir seu caminho por na vale apena pois estou passando metade da minha vida nas sombras e você não esta nem ai para que penso.
Melhor parar por aqui acha melhor cada um seguir seu caminho, pois acho que  você  não  pessoa  se ao meu lado a vida  é assim reflexiva passiva altos e baixos ,que agora farei levantar e juntar os cacos que você fez em mim,lamento por não entende o que ter uma pessoa especial,se coloque em meu lugar ,não adianta ter todo amor ,se  não vai valorizar aquilo que você tem se você  vai jogar fora,não basta ter corpo lindo mais coração poluído de ilusões,mundo  vai mostra  que  lugar pessoas assim é  bem longe de pessoa constritiva sentimentos.
Hoje pode ser fim por sua mascara caiu é todos pode ver quem é a pessoa que você,nada neste mundo por cobri  as sua verdade lugar de pessoas assim são longe de pessoas construtiva de sentimentos bons verdadeiros sentimentos .
Faça o que fizer não quero compartilhar desta emoção longe de derramar lágrimas  por pessoas que não tem coração apenas só tenho dizer adeus foi bom quando durou até nunca mais

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...