7 de jul. de 2012

Agradecimentos


Posso dizer sou  um portado desta emoção poder  dar a todos vocês  este dom escrever e tocar corações de vocês  desmostrar amor  e esperança  sempre tive a chance  desmostrar que  sou humano apenas coloco as minhas palavras  em meio  de tudo aquilo faço e esperança que as pessoas ver a realidade outros pontos vista,não deixa passar tamanho do  amor que tenho meus fãs,pode ter a certeza que tudo aqui coloco vão ser escrito com um grande intensidade de carinho e amor aquilo faço agradeço por todos que visita principal aquelas  aqui Brasil e também aos países que faz  ser homem  mais completo ao escrever mais emoção e intensidade das verdade aqui escrita.
Nada aqui escrito não foi  sentido  intensamente  dentro de mim,quando recebi a noticia que estava  em outros pais,joelhei  agradeci a Deus por ter dado este dom e um pouco de amor e fé para alimentar  esta emoção para maior gloria mais Primeira agradeço a Deus e depois a mãe hoje que esta no esta  mal de saúde precisa de cuidados especiais e  a  todos meus amigos e fãs...
Tenho agradecer a Mara Borges e Ruth Pawlak pelo tamanho confia e também confiar em mim naquilo pela qual coloco a minha emoção e pouco da minha vida nestas poesias... Conserteza  estarei lutado pelo tão sonhando livro que fará a todos ver  meu amor pelo Brasil e também para outros pais..obrigado do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...