5 de jul. de 2012


Tão fácil se esconder atrás falsos sentimentos quando despesa aquilo sentimos colocando  para seus pés mais algo dia suas palavras vão ser arma de seus próprio sentimentos, que vão fazer  vai  fazer você perder  por causa deste sentimentos...é hora  percorre mundo sem olhar seus olhos que guarda falsidade...contamina a todos.
Se isto que você busca então vai faça o que achar melhor, mas não conte comigo para suas falsidades, nem achei que vou  estar  por atrás disto desça e cai , pois caminho que você esta ando vai levar,não nasci para ver isto se quer ficar comigo faça coisa certa assumir para todos que sou amor de sua vida não me esconda por atrás sentimentos.
Quantas vezes que te vejo ignorar nosso sentimentos não ver como  amor da seu  vida difícil assumir as conseqüências  se tiver chorar não vou fazer isto nem isto você merece apenas abaixe sua cabeça para realidade menina que to  pouco se lixando das realidades que outros pensa,apenas era hora de acabar com esta palhaçada desça do palco meu amor,chegou a hora  tirar as máscaras que estar por atrás de seu rosto desça  pois não achamos graça daquilo faz com outros nem com a vida mergulhe em seu ego veja que você machuca muitos,não adianta humilhar outros pois mais para frente será sua  vez.
Poupe-me se ache que vou lamentar ao entender esta brincando com outros  falando que fará melhor por nos mas na verdade vai se esconder de novo o que adianta ter tantas as pessoas em sua volta se não vai dar valor para aquilo ser tão concreto nosso sentimentos, eu prefiro ficar sozinho do que  vivendo achando que você vai me dar algo de melhor.....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...