12 de jul. de 2012


Sempre olhos as estrelas possa admirar são seus olhos que calma meu coração, sei que  posso  olha dentro  viver novamente este amor que ainda  esta escrito na estrelas.
Hoje aqui mesmo local que conhecemos que demos os nossos primeiros beijos mais nada nesta para sempre uma onde de mim seu amor, aqui estou aqui sem você, lembrando quando naquela noite nosso  olhos se cruzaram sentimos nosso corações pularem de tanta alegria,apenas peço que volte para possa  olhar seu olhos,como te admiro como amo que  você pedaço de mim que me faz sorrir me lembro quando naquela noite a gente ainda  juntos olhando as estrelas com era feliz podia  ter certeza que aquela noite foi mais especial em sua face desmostrava tanto amor ainda posso conta as estrelas do céu pelo meu amor  vai além das estrelas e  ilumina meu coração,em seus beijos era doce pela sentia seu tenso amor por mim como podia deixar embora como foi injusto com estrelas  distanciar elas de mim como podia distanciá-la de meu coração.
Sei que posso  estar neste estante possa ter perdido mais sei que amor  era eterno sei posso meu amor possa não limites e barreiras sei que corria até fim do mundo em nome de nosso  sei posso sentir rosto perto de mim e sentir lábios nos meus .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...