14 de jul. de 2012


Tão difícil alimentar os seus sonhos com doce lágrimas, quando dentro nos vemos que nada neste mundo  estou fim desta estrada onde as dores me conta levar cair e chorar não sentir meus passo é chagada de deitar e dormir quando coração esta machucando e ferindo por sua chagas que passado me trouxe,nada mundo pode fazer sorriso sem que estou meio deserto nada neste mundo vai saciar a minha sede de amar e fazer enxergar  mundo que faz sentir amor que existir to aqui meio este mundo  que não alternativas a não ser caminha com olhos vedados para realidade mesmo meio espinhos  poxa o deus reconheço que sou fraco mais  não posso ter final assim nem que leve aquele sentimentos tão sublime estou aqui para dedicar meus sonhos  agora é a hora de ir embora a todos  que fica, faça ver que sou poeta e sentimentalista  que mesmo  caindo  to aqui para dedica meus atos aquilo faço...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...