14 de jul. de 2012


Quantas vezes pedi a Deus que tira a minha vida quantas chorei meio este as nuvens queria morre pois meu mundo é solidão meio as lágrimas posso sentir um vazio.
Mundo que leve, pois sei que estou perdendo as força sinto dor me ajunta, pois quero  ir embora quero morrer e quero esquecer que sou anjo que algo dia vai se expelir para inferno dor e ódio e solidão e dores e paixões queria a morte para pudesse levar uma parte de mim,queria morrer pois nada neste mundo faz sentido queria  pode sumir sabendo que fui injusto saber não posso fazer feliz as pessoas,há vida  porque tirou de mim pedaço de mim to morrendo e to sentido alma em pedaço sinto que morrendo  são estes  sentimentos falso que me mata são suas palavras que você não sabe quando me fere são seus atos egoísta que me mata hoje vou seguir rumo  este mundo sem esperança ,a  queria morre me leva contigo para possa mergulhar de corpo e alma para  não sentir  esta dor o pecado me matou estar  machucando as pessoas que mais amo hoje me entrego a minha vida para possa  ver que não posso mais humilhar para que volte hoje é página que  você faz questão  jogar em minha  cara por ter passando sempre ausente na minha vida que sempre puder ver ele com atos de mal estar no passado que não vai significar nada apenas uma nuvem que bati meu rosto e a dor vai levar a dor junto a ele meus sonhos e as minhas realidades.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...