21 de dez. de 2012


Algumas agentes tentam compreender os nossos próprios atos mesmo quando uma
luz se apaga ,me vejo q meio este túnel há grandes formas que amor existe que
esta dentro de mim,que a capacidade de ver as verdades que tudo aquilo somos a
todos meditar amar seu próximo,mergulhar nosso intimo ver que somos capaz de
vencer derrubar inimigos deixa o passado ausente o a vida ausente de todos
aquilo que brilha na estrela do céu.
No meu mais profundo eu me vejo a todos meu ardor ver aquilo melhor a todos
desejar que mundo fosse perfeito se amamos as pessoas que entrega-se seu
corações sentimento mais profundo,estamos alimentado o seu eco mais na
capacidade de ver humanidade ou ver aquilo chamamos de orgulho humano ver
amor com olhos de nosso corações.
Segundos passarão mais um onda de orgulho vão ver que o realmente somos a
todos que hoje estamos mundo a verdade não basta mais sim que vemos nosso
interior , é perceber que somos pequenos mais tanto quando imaginação humana
ver aquilo a vida faça acreditar que humanidade não precisa de dinheiro mais amor
próprio e ao próximo.
Neste Natal seja mais que linda data seja o nascimento de Menino Jesus que
nasceu em nosso uma semente amor eterno dentro de vosso corações e de sua
família a proposta de deste dia de natal é levar amor a todos cm todo vosso
amor onde não há possa germinar a semente de amor Menino Jesus em vosso
corações,mergulhando em vossa palavra medite o representa natal simplesmente
um data comum ou símbolos que mundo criou este dia,quando na verdade foi
nascimento Menino Jesus meio em nossa vida.
Segue as palavras mais importantes de nossa vida não importa as datas e
símbolos que pela qual criaram mais o que fazem para esta data mais que hoje
temos alimentar amor Deus tem por nos cada dia fazer bem a todos cm todo
coração,respeitado todo tipo preconceitos que tivemos em nossa vidas alimentar
as pessoas cm sentimento profundo que é Amor de Deus que tem por todos
nós.Que todos tenha ótimo natal e ótimo Ano Novo!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...