23 de dez. de 2012


De  certa  forma a gente tenta mudar o tempo,queria  poder mudar  cada instante  ver que  mundo pode ser o melhor sem entender que as  pessoas  que realmente somos  capazes  de virar  dois passos e  dois mundos,lutaria  pela  igualdade mais não pela  razão não queria  esconder as  minhas fraquezas e tão  pouco  colocar  corações  entender  quando  fomos  capaz  virar  o tempo  que  ainda guarda  um  presente  um momento a  vida  vira e  mundo  tentar  mudar  aquilo somos,por mas  sonhamos  de  forma  nada disto  nada  disto pode  passar meros sonhos sem que lutarmos,queria  soubesse que meu mundo e  meu  coração e  meu tempo  esteve  presente  em sua  vida a ponto acreditar,somos  capazes  levar  um pedaço de  mim  um  instante que  alimentamos  nos sentimentos  hoje  tentos afogar sentimentos mais  entender  quando  somos  alimentadores de  opinião que  mundo  pode  ser  melhor  sem  que temos peso e  dores  passando  dolorido e o calor de seu amor me  alimenta  instante  de uma paixão  ver que tudo somos  é  algo mais  de sonho que  vão e  volta  vão  alimentar mais e mais  nossa  vidas.
De certo tempo que  tudo seria  algo temporal mais não foi  eterno  que  vem alimentado mundo cm  tempo  hoje  trouxe  tudo que mais  sonhei  o dono  de mundo que  pude dar os desejos e  paixões  que  tempo deixou  alimentar  cada  instante  de minha  vida  hoje estou colocando meus sentimentos e meus dons a esta tempo e algo deixa ser mais  meros mortais que  vai  fazer  sempre  igual se não ver  mundo ou orgulhar  pelo tempo que  nunca  foi  algo  suficiente compreender que  mundo nos  da  uma nova chance de transformar e as novas  vida  ter  visões e   dons  que  tu gostaste  não foi  igual aqueles  que algo  dia Deus para você ,hoje  me vejo  alimentado de  uma  esperança e  meia verdade que  faça ver mais  e mais os seus  sentidos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...