17 de dez. de 2012


Gostaria que mundo soubesse quando vale nosso sentidos,quando as  vezes lutarias  por eles  mesmo sabendo que mundo,viraria as  costa para tamanha  realidade,hoje  estou lutando  por aquilo acho melhor dizer a todos simplificando meus  passo  para que mundo.

Mundo  fechas portas  e olhos contem grandes  lágrimas,a noite contem  sensação que  tudo aquilo queria  para todos um pouco  mais  viver a realidade que hoje trago para todos.
Queria  mundo  viesse  seu andar  os passo  que mundo melhor,nada mais  tu plantasse pude colher  frutos,em seu rosto  desce lágrimas e  mundo  contem verdades que  não pode conter  ou  esquecer,por mais  tu fechasse  seus olhos  tu esta em sua volta  é  ver comprimento de  suas  palavras  selar  mundo cm  tudo aquilo  foi para humanidade,não colocando no lugar delas  verdades e mentiras  pouco  importa  hoje  você joga a bola  muro  ver ela  volta em seu peito  foi  suas  doce palavras  jogas em  vento cruel.
Estamos abrindo  abraço e vendo que mundo  ta lutando  por escolher  nos deixar  sem  entender  o tamanho da grandeza  de saber com  são elas as minhas realidades.
Vejo-me delas  um delas  um pesadelos que  meus olhos  se coloca  preso,sem  fim  eles me segue e eles  consome a minha mente  brilhante de  ser que  sou e  de buscar mais a aquilo que sou.
Não quero  buscar as coisa  aqui  foi  preste  ser  do mundo mais  buscar as  coisas  coloca  as pessoas  entender e sentir as minhas palavras que  estou  disposto  de ver,talvez  seja causa  ver mundo  assim,ou delas  ver que  nada se ganha se  não lutarmos  muito aquilo  faça ver mundo.
Estou colocando sobre nos  um  pouco de minha a maturidade  ver aquilo que estou sentido  ao ver  tudo  isto  não colocar as  minhas palavras  em  sua  mente  ver a verdade q  estou  me  consumindo  tudo aquilo construi neste mundo e amanha  já mais existira sem  que  as minhas escolhas seja única metáfora de minha  vida,hoje  vejo mundo  que não liga  para você mais  julga certas vaidades de seu mundo e seu rosto
Para que  lutar  sabendo que nenhuma  pessoa vai ver sua as realidades,para que  lutar quando mundo vai colocar suas  ideias  para baixo,quando mundo  vai contrariar as  suas verdade  não vai respeitar a pessoa que você é,então  de certa forma   vou te orgulhar pela  pessoa que você é hoje.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...