11 de dez. de 2012


Onde quer for  estará pedaço de mim, apenas  olho para dentro de mim  um pouco de amor e carinho  humano  vem  fazendo destas  pessoas  reflexo de  profundo,mundo meu  querido amor  que mundo  possa sempre amar a todos mesmo que  venho amando todos  vocês  todos anos que  mundo respeito  o tamanho  da  sua forma que  representa  seus sentimento  com  forma de profundo amor,colocando  um pedaço  de mim  amor  que representa  não amor  Deus mais  tamanho  representa aquilo  faz sorrir todas manhas  belas doce  sorriso  ao ler estas  poesias e  doce favo de mel que  escorre em seus  corações sentimento mais  profundo a dignidade ver mundo sem  preconceito,sem descriminar  os pensamentos  humanos  visando entender a  humanidade.
Todos  dias coloco a cabeça na cama  penso com será o dia da manha  ver mundo  esta  disposto ver  mundo corações cheio de razão humana  entender  todos nosso sentidos e fazendo melhor  por todas  pessoas que mais amamos  entender que  colocando o amor  que será habitando por muitos sentimentos e grandes  provas de amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...