9 de mai. de 2013



por mas que a gente percorra a vida e veja mundo de forma respeitamos ,tudo que somos então estaríamos,certos que amor iria traz muito carinho nossa vida traças dois mundos e dois conceitos a verdade que nosso corações só eles sabe quando nosso amor tão importante em nossa vidas,em respeito de nossa virtudes vimos que nosso amor nos alimenta que nos madurece eu vejo em você meu amor supremo e a verdade própria dita que maior presente esta em você seu carinho e seu respeito em seus olhos vejo grande mulher que é minha vida,seu coração vejo o infinito amor,só você que me completa,que vejo em ti mas do que anjo Deus mas uma pessoa que mas especial em minha vida,alimentado meu amor e seu carinho,todas vezes que dormo seu lado sinto com se tivesse nas nuvens que nada mas neste mundo me importo,porque sei que só alimenta uma metade de mim,mundo vai e volta estarei aqui te amando,e tando meu amor e carinho não seria o mesmo se não hoje viver tão perto de seu coração ter um pouco de seu amor e carinho,quando em seu rosto posso sentir tocasse algo macio que mexe cm meu coração.


tudo que sei que gosto de estar perto de ti a pessoa super especial que alimenta meu coração me preenche cm seu infinto amor que pela qual quero dar todos dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...