24 de jul. de 2013

**sem amor***


Nosso amor sempre foi letal talvez levasse a morte se não fosse real, talvez uma de ar pudesse fazer te feliz por favor levasse as pessoas a respeita aquilo sentimos, quando você viesse estaria com uma dose letal deste veneno que contamina minha mente, você eleva minha mente além de tudo que sentidos mas não consigo compreender porque algo dia você disse que me amava e depois me deixou neste estado de depressão , meus olhos caindo  mil lágrimas que neste tempo queria esquecer o tempo e rasgar meu coração e sumir desta vida

Me dá tempo para mergulhar quero esquecer que pedras abaixo de mim, que magoas me contamina e leva minha mente, você quer assim você terá de mim um pouco de mim pedaço de coração seu mãos porque não terá de mim minha imagem e minha sentidos por serei mas que pó em sua mente fugaz que tranquiliza a minha mente brilhante, se de repente você lembra de mim já não estou em volta quero me leve mas minha mente olhei para estrelas esqueça que eu existo e que vive neste mundo que você seria a primeira e última fazer parte de mim imagem hoje estou me enterrando meus sentidos para que nunca mas pudesse amar mas ninguém .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...