3 de jul. de 2013

Medidas de Amor

A respeito do amor,me vejo distinto e distante aos verdadeiros sentidos,
um pouco amor pode ser solução de grande problema social e parcial.
Em respeito ao luto humano a coragem e a verdade sempre prevalece,
hoje o mundo com muito Guerras e Falta de consideração a verdadeiros
faltas humanas alimenta hum pouco de nós um mundo que você mesmo
fez meio desta guerra hoje talvez não há coragem a mundo que ver a verdades
nem mesmo meu soneto  nem mas faz imersão daquilo sou a esta humanidade
hoje vamos completa mas instante que mundo não conhece os verdadeiros 
conceitos a humanidade  que alimenta mundo e faz destes conhecer a humanidade
parado mundo que  recita falar pelo mundo que  não merção de uma verdadeira 
vontade mudar esta humanidade,fazendo assim mundo melhor agora presente
tempo estamos alimentando mundo de sentidos e guerras eu aqui cheio de amor 
pela humanidade,por profano mas não faça que entender que não sou nem serei 
contra a vontade de minha vida a esta guerra profana sem que alimente amor jamais
conseguirão ser que são sereno e cheio amor e esperança ,em seus Status social farão
mersão de guerra profana e sem ter conceitos que seria amor e e seus limites para sua vida 
social.
Não podemos considerar que a vida religiosa e sentimental possa ter conceito racial e 
decisiva a respeito  daquilo se fala em nome de guerra.
Não votamos a nossa mentes a ter a mente brilhante e ter conceitos social a sua vontade 
social alimenta um homem e sua vontade que mundo seja melhor que a outros que tanto
tem o seu clamor humano,não falando que não tem palavras a tamanha vontade humana 
falar desta guerra que mundo faz e torna isto uma mersão ,fazendo acreditar em sua doce
palavra humana,não faço medidas meu tamanho meu amor pelo este mundo e tamanho
momento reflexivos  ver  que mundo pode ser melhor e sempre será um dos melhor em 
conceito que há sempre amor fraterno.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...