6 de jul. de 2013

tão proximo do amor e longe dele




Às vezes me pergunto por que a vida seria melhor, quando mundo melhor seria aberto as coisa do mundo não a minha mente abertos emoção e mundo que algo dia chora e ri ao mesmo tempo eu aqui preso a esta sensação que melhor pode ser feito pelo maior desafio ver tempo remotos sendo desafiando onde nunca vamos eu aqui presente não buscando a dor do outros ,sendo fiel com meus sentimentos eu bem sei que mundo melhor esta aberto a emoção, apenas abro mundo deixo elevar coração eu estou preso meu eco e meus sentido quem poderia salvar nosso amor e nossa imagem mergulhando mundo melhor feito atração as coisa que fazem bem amar é tudo que vejo mundo a respeito a tudo com busco a mim a todos a nossa imagem humano.

Amanha velozmente passar e aquilo que buscamos alimenta nossa alma era tudo perfeito mas algo dia se fez imperfeito por achar imperfeição a sua imagem hoje você alimenta amor eu aqui presente tempo elevo a minha mente para meu mundo e meu instante de ser mas e mas alguém alimenta mundo eu era homem feroz que alimenta amor e aos pouco teve seu tempo apagar eu aqui aos poucos me vejo preso a estes ,estamos aos pouco vendo que mundo melhor pode traçando por nós ,quando a mim não faz mersão de ver as coisa que mundo traz eu estou apagando por homem feroz que levou de mim este amor que algo alimentava grande amor e maior ter mas próximo dela, mas ta longe melhor para esta humanidade.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...