7 de jul. de 2013

Tão longe do Limite

Não sabemos  quando ou onde existe limites,
Quando gostamos daquilo fazemos e sonhamos ficamos tão longe do limite, abre fronteiras, abre portas para mundo para que amor for maior fruto, quando tudo torna pouco abre janelas jamais podemos imaginar, talvez  hoje você esteja triste amanha será novo dia, talvez seja momento que tu abaixa a cabeça não ver onde estamos e queremos chegar  tão longe limite de amar, neste momento o presente  torna algo fugaz mas futuro algo mas concreto eu abre meus olhos limite, talvez  estranho  sonhar mas vai tantas fronteiras ,mas tudo isto fez presente quando acordamos tal sonho, hoje eu sou mas  que milhão mas um que sonhou e luto que agora esta pronto para chegar  sem fronteiras que vai lutar para ultrapassar todos países e mundo com tal sonha mensagem “tudo vale a pena se seus sonhos  faz com tanto amor, devido  tanto amor hoje abre mas dia após cheio de esperança que mundo vai ser melhor  que tenho fé .
Nunca deixamos de sonha uma porta se abre uma  esperança eterniza por pessoas  e sonho torno melhor  eu sou fruto apesar tudo que já vivi ,abro minha mente e meu coração para fase  compartilha que meu blog ultrapassou fronteiras  que fez efeito aquilo  fiz e faço por vocês e por todos  muito obrigado, sei  que mundo  me ver  como pessoa especial  meu carinho0 muito especial e eterno obrigado  sem vocês não sou nada, que todo dia faz aquela visita olhar as minhas poesias que hoje sinto efeito de ser, não melhor mas um que pode ajudar para torna o melhor  aquilo  acho “o Mundo”.

Meus corações tornam milhão, mas não por todas as lágrimas que derramai por emoção saber que sou, mas que blogueiro e poeta com opinião permanente.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...