12 de jul. de 2013

Tempo Ausentes



Me vejo perdido no mundo cheio tantas guerras eu era calçador e você vilão,que fazia mal a esta
hum idade mas tempo talvez apagaria a chance q nos dois estaria feliz quando em seu rosto taria
preso dois mundo é a um tempo perdido,nossa história foi restaurada mas nosso passado destruído
fora jogando em seu rosto vaso,véu se rasgou e sua imagem foi usando em todos jornais mas um que
levaria ser mas insano do que nunca,velho fantasma que a sola a imagem humana foi perseguindo.
Em destaque sua vida em seus jornais e revista onde não se via veicular em a sua imagem,a vida é fugaz,
a tudo que samos,nunca se vi estrelas no seu céu ele foi pisando esta humanidade ou pelo tempo que
se terminou.
Por mas se contia as suas lágrimas e hoje você seria um passando ,ou hoje seu bonzinho algo dia sua mascara
cai então em seu rosto estão marca de que seu bom legando ver as coisas algo dia embora então seria bom
exitar em falar assim do outros.
Uma porta branda saiu dela um espelho que algo refletiu a sua imagem e você estava nele eu aqui preso a sua
imagem que algo foi destruído.
Acreditasse que você seria mas se dar bem nas pessoas mas algo dia a Justiça de puniu pela força da razão de ver
as outras pessoas não te respeitar e se respeitar a esta humanidade,pobre mas algo o seu rosto difamando pela
humanidade, nunca sera esquecido pelo o seu tempo que algo dia acabou eu do aqui preso a este ausente e quando,
uma bala travessa meu peito mira em sua vida hoje sou fantasma e tu uma lenda que fez seus filhos capacho de tempo
apagando pelas sua transgressão,por momento pulaste pela mas insano tempo você sempre passando e passando de tudo
vê abre uma mente brilhar desejar que seja feliz longe de mim sem receio deste vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...