14 de set. de 2013

Todos nos estamos uma contaminação em massa estamos unidos de esperança em seus corações partidos minha alma aflita minha vida pede que todos faça silencio pois quem esta baixo de vosso pés e a pessoa que tanto amor que chorou pela nação que nunca foi colocando  razão por tanto o seus sofrimento mas apenas pede que todos vire as costa pois ele não pode fazer nada para ninguém esta enterrando em vosso  pés.
Não mais razão controlar a sua vida mas qual razão os vosso corações são agraciados de tanta dor mas agora em luz se faz vagão que ela de nos um pouco de sua esperança ele  corta seus gritos,ele corria de lado e para lados simbolizando que alguém pudesse escutar mais a todos virava a suas costa não razão para continuar se se for fim melhor para todos a  sua minha alma foi destruindo em razão de tantas resposta que mundo silenciou a dor aflito tanto o seu coração não mas meta mas sim objetivo colocar os pés alto mas ninguém vai devorar todos momento quando o seu coração deu  tantas dores olha para céu veja lua é este que pela qual vocês levaram a  sentir tanta aflição e a voz desta nação que  motivou desparecer de sua vida sei que não sou nada diante tanto falta amor ao seu mundo que polui o vosso corações destruí muitos com muitas revoltas e você cercado de pessoas e mundo me destruído eu ando de lado e para outro dando importância ao seu amor e a mundo que precisa mais diminuir a dor de tantas que pela qual não ama.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...