20 de mai. de 2014

Sentimos dores ambos lados nao reconhecemos quem somos apenas uma alma que perciste vagar desejos e vontade de novamente ter volta preferio saber que erramos ambos fatos da vida foram letal a nossa imagem queriamos apenas pequenos pesadores.
Tentamos saber qual foi as vezes que deixamos de fe naquilo que voce se perca os grande valores voce algo que ter em minha mente .
Tormentos que viraram pesadelos que nunca levar uma fragmento de granada que explodi cm nosso desejos e nossa vontades que deixamos para atras letalmente levou a nossa pecar e voce agora esta preso castelo onde libertas paixoes.
Eu faria circulo onde colocaria nosso nomes mas agora riscamos tudo dizemos que melhor seria nao ter conhecido por estou liberta de vossa contaçoes letais.
Nunca abrimos as maos para mundovcoberto po voce deixo prova que erros levaria homem a deseja a sua propria morte queria dose letal de veneno que possa levar a minha alma mas fundo deste pequeno mundo sinto pequeno frio dentro de mim que sem pensar naquilo que amar ao mundo desatino.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...