5 de jul. de 2014

Por segundo meu coracao acelera mantem em luto por tantos as vezes que sonhamos somos goticos por so tempo quando meu coracao para ja nao serei mesmo voce tenta brevia as minhas palavras por tempo que se afronta para destruicao daquilo sentimos quando haver um suspiro nao haver unica so queria por dar o meu melhor dar plauso voce consegui destruir coracao que inflama de dores.
Por favor me leve embora preciso de belas palavras daquelas possa suportar leve embora todo carinho que sentimos coloque na lapita por aqueles nao respeita a propria brevia a dor com falsos sentidos coloca cravo meio espinhos sei que algo dia possa ser feliz mas que veja outras pessoas com outros olhares sem dizer porque sua morte foi letal a minha vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...