3 de jul. de 2014

Quando as estrelas nao brilha vao embora tudo aquilo que sonhamoa voce mexe com sentidos prende meu sonhos queria desabafa meus sentidos vao e vao embora e o paraiso que sonhamos ter jamais provamos ve queria um colo apenas troca olhares maior tenura que as vezes somos absulutos naquilo vivemos e quando acordamos apenas queremos um pouco amor que nos encanta nos faz feliz.
Se derrepende derreter a neve e sol se esconder espero que encontre paz vao vao para curto prazo pra sonhos apenas vivo um passo de cada voce toca meus sentidos,se a vida partir seu coracao e dois vao e vao embora os seus desejoa apenas desejo bem daqueles possa estar ao lado pessoa que te ama talvez se feche no mundo perfeito que mergulha e serei grato meus sonhos talvez acorde pela manha e a noite faz cair coma profundo

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...