2 de jul. de 2014

Quandas lagrimas cai onde voce vai onde voce existebir nao estou perto longe das avenidas queria apenas pegadas onde via-se onde a verdade queria estar voce chora por distintos sonhos caminhos onde nao percorer queria tanto caisse as lagrimas que afaga a alma aflita que percorre outras realidades queria tocar sua alma que leva sua imaginacao apenas frutos a vida se fecha as portos sonhos estao sombrio alma se cala voce chama qualquer tempo para levar outras realidades nunca queremos levar mundo que acha se coloque no lugar das pessoas queria subtraisse a minha alma se afagasse a minha alma nesta lama cnza rasgando meu coracao a perdidao queria voce queria voce mas resta nada. Apenas as sombras

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...