16 de out. de 2014

Algumas vezes tentei salvar nosso amor por tentar nos machucamos choramos muito você a sola a nossa mentes você deixa amar as pessoas pelo fato delas errar demais eu penso cada dia que você possa dizer a todos não lutar pelas escolhas a vida transformadora você salva mudo mas não pode salvar aquilo mas ama você deixa as pessoas tocar em sua alma você luta pelo seu eco sujo pela fato de não saber perdoar queria salvar aquilo que você se algo dia você ver mundo tão solitário veja qual a forma de fazer nosso amor ser sustentado  pelo nosso amor alguma vezes você deixa de amar a muitos pela suas escolhas e mundo vira pela pernas por ar ver mundo tão complexos sem a existência de seu amor a vida sempre muda você eu para sempre você deixa de amar por elas não dar alternativas a sua existência.

É preciso alimentar a existência tempo que nunca apagaras as nossas inesquecíveis momentos chorava pelos momentos juntos hoje você despreza muito aquilo vivemos diz coisa que nos machuca preciso que vivemos, mas eu lutaria pelo resto da minha vida para ter ela de volta queria traz volta às chances ver mundo ver aquilo que nos toca queria apenas orgulhos pelos momentos que tive terei a vida ensina que temos que dar valor cada virgula da vida sem hoje você não esta é pelo meus erros pelo momento que cair lagrimas vendo corações alegria e lagrimas novo tempo novo mundo que tivemos amor que nos toca e alma que machuca muito nossa vidas.Algumas vezes tentei salvar nosso amor por tentar nos machucamos choramos muito você a sola a nossa mentes você deixa amar as pessoas pelo fato delas errar demais eu penso cada dia que você possa dizer a todos não lutar pelas escolhas a vida transformadora você salva mudo mas não pode salvar aquilo mas ama você deixa as pessoas tocar em sua alma você luta pelo seu eco sujo pela fato de não saber perdoar queria salvar aquilo que você se algo dia você ver mundo tão solitário veja qual a forma de fazer nosso amor ser sustentado  pelo nosso amor alguma vezes você deixa de amar a muitos pela suas escolhas e mundo vira pela pernas por ar ver mundo tão complexos sem a existência de seu amor a vida sempre muda você eu para sempre você deixa de amar por elas não dar alternativas a sua existência.
É preciso alimentar a existência tempo que nunca apagaras as nossas inesquecíveis momentos chorava pelos momentos juntos hoje você despreza muito aquilo vivemos diz coisa que nos machuca preciso que vivemos, mas eu lutaria pelo resto da minha vida para ter ela de volta queria traz volta às chances ver mundo ver aquilo que nos toca queria apenas orgulhos pelos momentos que tive terei a vida ensina que temos que dar valor cada virgula da vida sem hoje você não esta é pelo meus erros pelo momento que cair lagrimas vendo corações alegria e lagrimas novo tempo novo mundo que tivemos amor que nos toca e alma que machuca muito nossa vidas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...