16 de out. de 2014

Nada neste mundo que a vida  possa salvar a existência de amor e ausência da bela de uma pessoa que nos coloca uma caminho ser trato a vida muda pela grande causa ver a existência  de uma pessoa que não mergulhar a vida desligar alma,não posso impedir a  vida de uma pessoa que não há muitas agora veremos a vida  de outras formas ninguém pode deixar suas almas ser afetando,pelas suas escolhas veremos que a vida não pode salvar corações da existência de amor tão coloquial e levando a vida a ter prazo para ser mantido esta relação eu queria levasse a minha alma do que ter uma vida solitário.

  Não resta uma vida solitárias as pessoas por pequenas escolhas leva  corações ter decepções por saber elas não pode errar não mudar para ter uma relação estável a uma vida comum a todos as necessidades vitais não quero deixa as pessoas mude as minhas escolhas e minha vida toma novos rumos vida transforma  pessoas  que tenha uma vida   normais iguais as outras pessoas vamos mudar rumos tomando direções corretas não visando  a vida sem tomar uma devida escolhas. 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...