24 de out. de 2014

eu sei que mundo vai apagar as tristezas que algo dia vamos ter superar eu sempre quis lutar a vida não ensina a desapegar das pessoas apenas tive a dor que tocou a minha alma que machucou a nossa vidas eu simplesmente vivo no mundo que você nunca deixou para traz queria acarra as dores e as magoas da vida você nunca soube quando amor pode salvar nosso sonhos e beijar as alegrias encanto que ao amar não pode permanecer em nossa vidas eu era reu condenado viver ao mundo sem você e as vezes me pego vivendo meu mundo sem você eu choro porque se que a minha vida sem você não seriada a historia as nossa virtudes e as lagrimas eu estaria perto grande emoção a vida faz eu sonhar mas perto dar de sua perda e maior tristezas as lagrimas e a vida fragelada e algo que uma pessoa não poderia viver eu fique preso ao coração eu sonhei estar em sua vida preso ao seus desejos eu estarei aqui vivendo doce ilusão viver em tempo que nem mesmo sei quando amor aparecera eu preso mundo que nem mesmo dar a chance de amar eu estava em tempo poucos pode amar poucos dar a vida algo que alimenta nosso sonhos eu sonhador e você meus verso solene que ate instante levei a dor a ultima instante sem menos reclamar o porque choras a dor e a vida nos toca muito uma vida refletia de amor e paz em nossa vidas

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...