17 de out. de 2014

Você dizia que nosso amor nunca ia acabar eu acreditei eu vivi os melhores dias de repente vi você preso meus braços nunca acreditaram que você me deixaria que nunca acreditasse que você pessoa que tocaria meus sentidos que algo dia você toma suas novas escolhas ver as oportunidade virar as costa para novo rumo você imagina que novo tempo levar  meu coração tão fraco que tocaria meu sentidos você seria apenas estrelas que tocaria meu sentidos por momento vejo desperto em seus sonhos eu tomo de volta a vida virar eu cair das grandes nuvens vejo céu cheio de nuvens então não via em seu rosto aquela doce menina que mexia comigo que agora insiste que terei esquecê-la que terei que deletar meus sonhos todos que sonhamos que prefere ficar sozinho eu tocaria em sua mente ate convence você ficar comigo eu  sonhei esta novamente em seus braços brisa do céu queria mergulhar em sonhos acordar em seu lado meu doce amor queria volta para mim para meus braços eu preso meus medo eu aqui preso mundo não terminou eu quero mergulhar em seu mundo quero volta que meu você seu amor queria corações em lindos céus azul com aves do céu que elevou nosso sentimentos ate que algo dia possa traz de volta meu amor e meus sonhos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...