20 de out. de 2014

Vejo meus pes sobre as nuvens e coraçao abertado na mao nao razao para que voce veja como merecia eu sempre tive vontade estar ao seu lado sei que incondicionamente..ver as razao que espera as lutas nao razoes para ver estas lutas e mentiras para que tempo apagar e ver mundo que voce quer a mim nao quer dar braços a torcer a vida caminha pelo percurso da vida nao motivos tantas brigas e ver voce fazendo sofrer nossa almas cansados de ver esta contenda mesmo sabendo que eu nao posso fugir nao coraçoes e almas sem ver amor que esta em nos,batemos nos rosto em muros somos irracionais mas nao como ver coraçoes que forças mas que tudo que somos foi jogando fogo ardente voce percebe que nao tem vitorias sem doce mentira ver sua alma que foi fleitado pelas dores tempo nunca vai apagar longe de voce quem lutaria quem pode salvar nosso passo vao ser bom marco em nossa existencia de nossa vidas.
Peço flores que possa estar em nos caminhos sem ver que espinho vao transpaçar nosso coraçoes e nossa vidas como pode ver tempo apagar voce esquecer como podr alimentar nosso srntidos abro meus olhos vejo tempo distante nao lutas e vida ensina que nao somos capazes ver coraçoes transparence sem entender que somos alguns jardim vejo passos e chagas que nosso amor vem alimentar e peço força para madurecer ver mundo absoluto quando vejo ha lutas e dores somos fletados pelo novo tempo e novo mundo sem voce sem entender por tudo que vivemos e choramos e a certeza que voce me faz sofrer nunca se importou com disse que tenho acerteza que ha amor dentro de mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...