20 de out. de 2014

Nada pode haver que tempo pode mudar.as certezas e ver que clareza de novo tempo vai mudar nosso escolhas eu lutaria contra tudo que voce faz contra mim quero ser apenas vagao que leva outros caminhoa vao lutas e dores queria de volta que nao razao para tantas conclussao vao dizer qualquer coisa vao alimentar o seu mundo falso senrmentos eu estarei perto de seu mundo para favorecer as suas feridas,quando voce sentir medo quero alimentar o seus sentidos e vendo mundo que voce nao pode preencher oa chamando vao dizer que voce foi tomando pela doce de amor.
Apenas quero tomar dirençao viver razao quero alimentar meu mundo com bons sentimentos eu sonho ter caminhos e sentidos para ver que nossa lutas vao algo que faça ver caminhos e verdade fatos tomado pela doce ilussao ha nao tempos tao comus quero alimentar tempo fatos e ver mundo com outras razoes ver sua capacidade humana nao posso deixa segurar as suas maos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...