11 de nov. de 2014

Por onde não chegaremos tal existência nos abandona queria acelerar mundo com pequenas palmas que abrevia a magoa e a dor,vamos longe mas nunca vamos capazes de traz embora a sua existência, queria acelerar tudo aquilo que imaginava ser nunca vamos tao capazes de chegar tao longe sei que falhamos na sua existência ,agora e tarde mas que nada resume a existência de seus erros apenas o peso das suas palavras não sou vitima mas reu de minha existrencia esta relação acabar ,eu vendo tudo ter rno solitário a minhas dores eu vejo como dormir e acordar lembrar de nosso amor olhar mundo sem elas abraçar as dores eu vivia tao perto longe de sua imagem eu alimentava o seu pequeno mundo queria abreviar a dor de minhas palavras que te ferirao que alimentava odeio e dor não sei que fechar a fenda que esta meu coração ,por breve momento atirou ao vendos pedras de minha existências e mato a minha alma pela calamidade de saber que te perdi e não seriamos as mesma pessoas nunca viu as mudanças nunca acreditou em mim quando falei que te amei,virando para mundo alvo de imensa dor abreviando um pouco da existência do meu amor,neste imenso universo de meu lindo amor.
Se derrepende você ver aquelas alegrias uma marcha para grande momento de sua alegria eu via alegria ao mesmo tempo disperso ver todos aqueles foram pelo caminho desta imensa alegria eu cabeca baixa eu e você que nunca teve todas coisa do mundo da minha parte você precípuo de alegrias e magoas por não te fazer feliz que algo dia se foi embora vivendo amargo de minhas dores e começo e fim de minhas eterna des harmonia existencial.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...