9 de nov. de 2014

Sei que algo você vira as costas para mundo sei que você não capazes perdoar e você magoa ,meu mundo e coração então o que resta siguir em frente e você não lutas eu daria o céus e a terra para que você alimentasse ,meu eco entao não veria mundo virar as costa para mundo tao sujos cheios magoas e dores, que você me fez refém de suas escolhas e quando mim livrei da seu eco contaminado sem vida eu não LIGO o que vai julgar de mim se eu estou pronto para ficar perto coração.
Não faco mercoes em seu eco contaminado, eu prefiro morrer do que julga las em seu eco não faco mercoes de seus erros em públicos algo dia você possa deixa eco estéril que nao se ver a vida grande metáfora que você fez questão de enterra e hora ver mundo pés firme não quero pessoas que não escuta as verdades eu vejo qualquer motivo enterra nosso sentimentos.
Não quero ver agonia das pessoas que causaram a dor de menino ou colocaram em berços dourados ou tenha pena daquele dia  te amou que colocou em seu eco podia ter confiança para algondia virar as costa que você jogaria fora.
Se derrepente você achar que estrelas apostaria em suas historia ou ouviria a suas imaginação eu colocaria cores a sua vida ou tocaria em seu corpo quando tivesse que acabou em nossa relacao ,não vi agonia quando você via ventavais e adorteis vem a dor eu estava preso ao mundo intrasparente cheio de magoas e dores.
A afunda a suas almas enterre as suas imaginação ver doce crianças que enterram o seu eco inflame ou magoaram o tempo que nunca voltaram eu via se meu mundo que não vão deixar para trás eu via neles eu suspenso meu eco que toca em sua inflável armadura dourada e e sua vida mostra sozinho a todos esta nação que amor não passara de simples verão que logo Veras as nuvens eu via crianças sobre a primavera que não nunca deixaram os simples espaço para ver doce amor verão eu desejo ver a sua agonia que suspenso a novos tempo e sobre a dor tempo que Veras passa amor que você tanto ama vai acabar para sempre.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...