3 de dez. de 2014

Nossa dores,nossa vidas por mais retrate as dores as nossa só tem cores,por desqualdade retrate-se as nossa vidas passa por retrato social por nascerem não berços ouros,mas  vendo que mundo que vivemos não dar grande escolhas desigualdade social a vida ensina que retrato do mundo não existe amor mas si pessoas que não reconhece o seu eco que retrato em mas por sua escrituras mostra que somos mas nunca apanhamos as chamas de tempo que dar a vida tempo e processo ver o mundo com paixão ao seu proximo,então você se deixa se levar a imagem humana não elavar amor ao a suas vidas próprias retratar o ser humanos e tocamos a vida se menos ter a certeza de uma correta com muito amor e muita paz.
Não deixaram reconhecer em seus ecos onde você não possa ser  tocandos pelas suas razoes queremos mais pais menos tristeza se abandonando pelo logo tempo de nossa vidas.
Se nossa vidas foram tomandos por escolhas erradas então porque você não volte atrás eu daria abraços todos aqueles que você feriu em mim em suas almas que você foi coberto pelos desejo que mais momento que suas familias foram cheios e desejos eu dei amor por aquele você não queria ficasse a parte de grande desejo a sua paz só foi quando nos seres humanos abracancado o mundo que você queria estar nele.
Eu foi tao longe pra seremos tocando pelo desejo e amor eu e você ficamos perto longe de nosso sonhos então eu cheguei tao longe de mundo que você queria sonhar e quando eu abraçando em seu leito via você tao perto meu coração o amor vence nosso sonhos e a dor apaga nosso sonhos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...