16 de jan. de 2015

covardes por não conhecer as pessoas e julgas-las usa-las pessoas inocentes para uso escuto,não são seres humanos mais pessoas irracionais gosta da pessoa significa que elas nunca vão fazer as outras desitir-las mais mais por mais complicadas que somos pode ferir as nossa almas que lutas suas desistência humana que sacrifica o bem e o mal de tudo que somos ,apenas fato de uma nação mais não eco humano eu queria poder sumir você eco inflamando que não pode ser tocar gelo de sua existência eu esta ppessoas,estamos coberto de mundo numa esfera com ar quente onde nossa vidas mudar direcoes queria me desprender deste pequeno mundo somos não perfeitos a ponto de haver mudanças não  somos inúteis par mergulhar nossa almas.
passando e palavra ausência sinal grande mudança positivas sem guardar esperança que aja boas pessoas não seres ilumidas e especiais mais pessoas que guarda os seus secretos sem muito rodeios,que alimenta amores passado não vão viver presente eu tocando pela a dor espero viver grande em minha vida,sei que não acontecer mais se não vou selar o silencio ate as chamas que apague,as chamas de suas existe,eu queria estar preso este pequeno mudo a dor a sola mudos e tempos eu esta nele ate ser despedido dele,agora e tarde ver quando as pessoas que dom amar não tem as verdeiras chance,não quero as pessoas tenha pena que nunca escondi nada aos outros,falar de mim e fácil sabe que vivi passei fome fui humilhando, vivei nos cantos chorei noites e noites ninguém a chance ver outro lado só julga as aparência eu fechei meu pequeno mundo não existe pessoas que não tramas a morte física e mental ate um dia você não conhece os verdeiros sentimentos das pessoas,tocar em suas chagas colocar dedos apontar falar meias verdades,não basta a solidão que destruí a vida você se deixa a dor passado ausência tempo,eu preso as minhas dores coloque as maos para céu veja que Deus olhou para aquele menino que saiu das dores.
Meus gritos quartos escuro e a solidão eu vinha meio a solidão eterno as pessoas vão ver que somos que não podemos falar nada,que a vida fez comprovar a existência tempo remoto uma realidade.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...