19 de jan. de 2015

Nem todos sonhos que tanto queremos ter ou ser muitas coisas nos afasta da realidade a dor vive em parentes alem lindo olhar vem a uma nuvem tudo que sonhamos tem fim eu sei que mundo tao pequeno nos levou a ter e cair pratos e a dor cala muitas conversar a solidão somos nada sem menos que mergulhar nosso mundo nosso eu me Fechei dormir ate que dia venho a doce ilusão a dor que destruí ate levar fundo meu eu não reconhecia meu eu pare meu mundo cremecencia ver ter este mundo perfeito temos medo da solidão e não da morte por vento leva a dor e magoa tempo pensar que somos mais que grande poetas faz mergulho centro de seu mundo vento e ventais queria tocar seu pequeno mundo.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...