28 de jan. de 2015

Entre na sua vida como grande palco a vida ensino a vencer a vida ensino a ser grande homem se você não quer melhor em meus sonhos o se mundo esta incorreto sem vida eu hoje estou perto de novo tempo pois a música me fez percaber quando a vida sem ela não fazia perceber que poderia bater as palmas ver mundo tao perfeito agradecer pelo grande momento vendo o publico levando as maos dizendo que somos grandes a ponto dizer o seu nome e cantar os seus single eu joelhei para mundo disse eu estou aberto meus bracos eu queria que você dar aquela salma de plamas que pudesse cantar novamente que herói não chora que você seria especial se algo dia você disse fosse fim de grande jornada que algum obstáculos a trabalho grande sonho eu e você o mundo tao perfeito.
olha para mim menino fracino que só pensa amar mundo tentendo tanto amor eu sonhando algo dia amar e não ver a hora ser eu vim para amar,não tenho medo dizer ao mundo que nossa história eu hoje abro bracos percebo que as minhas lagrimas. foram letal as minhas realidades de vidas virando as costa para tempo eu feche meu peito bati nele ate perceber que estavá sozinho eu virei as costa para minas dores eu sabia que não era feliz por saber que relatar as minhas dores neste pequeno universo eu estava em pequeno tempo ate que coloque meus pés baixos de meus dedos e a chorar que não sou ninguém,que mundo que vivo não sou nada e que apenas poeta sem alma e sem coração vão tristeza humana.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...