25 de jan. de 2015

Olhos para seus olhos não te vejo fecho as portas queria apenas te sentir uma página que rasga meu coração esta firme meus pensamento eu e minha vida tao complexo fechando a u!m pequeno mundo apenas precisa melhor mais única realidade  agua  que cai em lindos germina amor e lagrimas que são tao importante traz a amor e paz.
Olho para cama preciso alguém possa amar de verdade se lagrimas cai meu rosto mostra quem somos queria apenas uma chance dizer que eu e você para melhor em seus sonhos pra pudesse amar.
olho para estrelas onde estou?Que tempo estou perto quem?apenas quero ser vagão que leva amor que se importa com amor que esta só olhos de De um Deus que possa sonha eu sou algo que alimenta suas de sentimentos nobre de vagar tempo tao ausente eu sou apenas poeta solitário vago pelo mundo sem dizer quem sou apenas preciso de alguem para amar dizer e meu eu cuido não sou temporal mais racionar em amar ao próximo.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...