30 de jan. de 2015

Precimos zelar a paz precimos defender nosso contra maos que ninguém dar tanta importancia eu simples me vejo anjos meio tantas batalhas o mundo que você construiu talvez torne impróprio para viver por causa muitas mudanças e não possa tornar novos rumos algo dia não possa apertar suas maos inimigos e amigos perfeitos  algo dia vão sentir tamanho de meu amor algo dia possa selar a paz eu simplesmente vi anjos meio tantas guerras,se algo dia você perceber que tempo causaria tanto que mundo selar a paz parar guerra,porque não razoes para tamanho da dor se algo tenha ódio não desconforte este sentimento apenas sustente amor que esta dentro sua familia  deu muito por guerras e feridas você gera feridas e você capaz marcar uma vidas eu serei as lembranças que algo dia você não teve eu busque ser como diamante para possa ver alegria e meio mundo tao cruel eu algo Fechei vi em meio de campos concentração anjos que possa gerar amor que possa zelar o mundo perfeito dentro de mim bate forte eterno mundo cada vez a esperança novo tempo.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...