1 de fev. de 2015

Podemos ser alem meras palavras quando o!hamos para novos horizontes permita ser feliz não se deixa cair no esquecimento que pode dar amor para estas pessoas as vezes mergulhamos no vazio eu sabia que tempo apagaria  as nossa doces loucuras perminta que todos tempos ,não deixa que onda quebra em nosso existência então de a estes dom apagar a doce loucura ver mundo queria apagaria a minha existência de doce vida e nunca ver as lagrimas doce ilusão da vida,queria ver brilho tempos modernos eu  sentando vendo horizontes e vocês rindo queria colocar as nossa vidas modo refrão eu estava mundo sem saber que amor pode dar onda de adrelinanina queria não existe paraíso e tempo fez questão apagar o meu tempo ser poeta sem vida,sem carinho,não existe letais que eleva. nossa mentes quando eu estava em grande céu virando estrela areia cai em sua mentes não poder dar a doce alegria.
Se você ver as lagrimas eu quero lutas e gloriasa vida me ensina ser mais ser pessoa ser humanas,não quero ser desleal mais leal as doces lagrimas,as vezes percebo que mais calor ser humano temos se deixar elevar as alagrias ,grande termo da existência viver em função de amar ao seu próximo,não sentir medo. aquilo somos a sua vida dedicado por aqueles para aqueles vão estar preso ao tempo que vão deixar marco em sua memoria ouço a aquela música que me faz perceber que  eu sou pequeno dentro de areia de meio oceano queria estar meio mundo sem perceber que tempo vai deixar para atrás tudo aquilo somos. eu estava meio tempo quero dar a vida a doce lagrimas de ver a maior loucuras e a doce lagrimas de ver seres humanos que veja uma vida cheio de amor e paz eu nunca vou dar a vida uma fase alegrias e lagrimas ver tempo ser esquecido por perceber que tempo vai se apagar por não saber que você pertencia ausência tempo.
Ser pequeno do tamanho de grão de areia fazer nossa  vidas ser melhores por ter certeza,que mundo pode mudar atrás pequenos verso da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...