14 de fev. de 2015

Queria olhar dizer o que sinto mais você não deixa escolhar demostra nosso ecos estão cheio magico e lindo amor se quiser eu rasco meu coração se as vezes olhar para mim sabe que quero melhor quero te fazer feliz sou cara sorte por ter você meu lado.
Se dia você ver meus pratos e sabe que por muitas vezes eu te leve dentro mim preservei amor que existe em mim,estarei ao seu lado neste pequeno universo rascaria tudo para estar meu lado este menino esta em seu lado para dar tanto carinho,quando olho em seus lindos olhos tudo quero ver mágicos momentos nos toca nos faz feliz como sou feliz ao seu lado estamos caminhando para pequeno mundo para ser feliz ate que nosso corações possa bater mais forte ate que nossa se una,guardo você aqui em meu coração bate em grande sentimento tudo quero estar gritar em seu nome assim desejo estar ta pessoa que gosta te desejo como estrelas do céu vejo brilho em seus lindos olhos te desejo como estrelas do céu faria tudo por nosso sonhos rascaria meu peito pela esperanranca eu verei as estrelas bater mais forte sei que tenho ti um grande você completa sei que você reserva muitos sentimentos assim verei dentro do seus pequenos olhos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...