15 de fev. de 2015

Olhos para seus vejo meu coração batendo forte apenas fixo em você eu queria dizer que tempo não passei a magico momento que nosso lábios se toca ate tao grande alegria apenas sonho ver correr perto de mim dar uma chance de ser pessoa que te fara feliz pelo mais instante que tocar em suas dores eu não importo quando barreiras vou ser vivo grande tempestade meu amor alimenta grande sonho que fara ver quem sou não simplesmente menino que esta seu lado mais homem quer vai te fazer feliz eu também sinto dor ver assim eu sinto vontade de tocar não importa que faca você não entende que tenho paciência  para tocar em pequeno mundo eu serei  eterno aquilo sinto serei eterno sonhador pois guardo melhor para ti meu amor.
você me desperta novo sentimento me sinto vivo acordou meu coração ele estava adormecido pelo instante que conheci passei  sentir algo que não sentia apenas adormeco em seus bracos não tenho medo dizer que sou homem feliz pela mulher traz amor,e carinho que faz perceber mundo que estamos construímos vamos fazer parte de mundo nosso amor que fara ver que melhor momentos estão comingo vão alimentar a esperança de futuro cheio amor e de ter bons frutos em sua vida amor a virou nosso sonhos nunca esqueceremos tudo aquilo vivemos quase 2 mês juntos que fez feliz ao seu lado

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...